The Line em Los Angeles

line0

O The Line é objeto deste post por vários motivos. Primeiro, porque é um hotel boutique, instalado num prédio dos anos 50 que fica em Koreatown, um dos bairros mais bacanas de Los Angeles. Além disso, todos os quartos têm janela panorâmica e uma decoração descolada. O The Line conta ainda com uma banca de jornais e revistas internacionais, uma loja – a Poketo –, piscina e serviço de aluguel de bicicletas.

Outro motivo é que, apesar de tudo isso, a diária no The Line não é cara. Mas a razão principal para que o hotel figure neste post são seus restaurantes. Concebidos por Roy Choi, oferecem uma comida americana com influência coreana (ou vice-versa!). Para quem não sabe, Roy Choi foi o chef que teve a brilhante ideia de servir boa comida em food trucks! Aliás, o filme “Chef”, que anda fazendo sucesso mundo afora, foi inspirado nessa passagem da vida de Choi.

O hotel está situado perto dos edifícios de tijolo em estilo colonial pré-1940, da Koreatown, e a 6,4 km da Staples Center (arena de eventos e esportes), do Centro de Convenções de Los Angeles e do estádio Los Angeles Memorial Coliseum. O The LINE Hotel, cercado por vários restaurantes e bares noturnos, fica a menos de 15 minutos de carro de Beverly Hills e da Universal Studios. 

THE LINE
3515 Wilshire Blvd
Los Angeles – Estados Unidos
Telefone: +1 213-381-7411
www.thelinehotel.com

 

Advogado

Advogado e leitor voraz de livros, revistas, sites e blogs brasileiros e estrangeiros. Meticuloso, realiza muitas pesquisas e monta roteiros para comer, beber, tomar um drink antes de qualquer viagem. Atua também no projeto kitchen11, em Brasília.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.