Polônia ganha café ‘com gatos’

polônia

Se você gosta de café e de felinos, veja quem teve a sensacional ideia de juntar esses dois amores universais! A capital da Polônia, Varsóvia, ganhou o Miau Café, uma cafeteria com vários gatinhos para te fazer companhia enquanto você aprecia sua xícara de café!

E na sua cidade, tem uma cafeteria assim? Corre aqui embaixo nos comentários e conta pra gente! Sabe por que? Porque a gente quer MUITO ir conhecer e trazer a sua cafeteria para cá, pro GrãoDoDia e nossas redes sociais cheia de coffeelovers e amantes de felinos!

Sem falar que o objetivo da presença dos bichanos entre os clientes, é sempre o de ‘criar uma atmosfera calma e relaxante’! Vem conhecer o Miau Café aqui logo abaixo! =)

MIAU CAFÉ, POLÔNIA
No Miau Café, enquanto os clientes tomam sua bebida preferida, conversam e comem, eles podem brincar com os gatos do lugar. A casa de cafés conta com 7 gatinhos com o objetivo de entreter e relaxar os clientes no ambiente.

Nas fotos publicadas nas redes sociais, é possível ver as pessoas cercadas pelos felinos que moram, ou diríamos ‘trabalham’ no local! Rs.

Eles são umas fofuras, dá pra ver pelas fotos. Confiram neste link. A gente quer muito conhecer! Added Check list now! 😉

MIAU CAFÉ
Naruszewicza 30, Wejście od Al. Niepodległości przy metrze Wierzbno
02-627 Warszawa, Polônia.
Site Miau Café – Facebook Miau Café – Instagram Miau Cafe

Espec. em Conteúdos e Mídias Sociais

Olá! Me chamo Alex Melo, moro em São Paulo capital, formado em Tecnologia, experiente como Gerente de Vendas em Multinacionais, e hoje atuante na área de Marketing Digital. Fortalezense, filho de pai piauiense + mãe cearense, tenho uma verdadeira paixão por café e mídias sociais. Devido a essa paixão criei uma plataforma digital de cafés especiais, o @GraoDoDia. A cada dia descubro um sabor, um novo grão, uma nota ou uma alegria a mais a partir das experiências que tenho com esses pequenos grãos mundo afora!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.