Pecorino inaugura rodízio de vinhos às quintas

taças

Para quem ama vinho, esta notícia vai interessar: o Pecorino lançou este mês um rodízio de vinhos toda quinta-feira na unidade da 210 Sul e uma vez por mês nas do ParkShopping e Boulevard Shopping. Ao preço fixo de R$ 70, o cliente prova 12 a 15 rótulos, entre brancos, rosés e tintos.

Agora, bote mais R$ 15 na conta, o preço do couvert, já que nas noites de rodízio há também música ao vivo. E separe mais um para gastar com o cardápio de comidinhas criado especialmente para acompanhar o rodízio,  que inclui arancini, bruschetta, burrata, lulas, tábua de queijos e frios.

Marcos Bezerra, um dos sócios-proprietários do Pecorino, diz que a ideia é tornar o consumo do vinho tão popular quando o de outras bebidas. A seleção, que muda a cada semana, reúne rótulos “descomplicados, de fácil consumo e de boa qualidade”, ele conta.

Pecorino 210 Sul
210, Bloco C, Loja 38, (61) 3443-8878

Pecorino Boulevard Shopping
Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte), (61) 3033-8285 

Pecorino ParkShopping
Espaço Gourmet do ParkShopping (Via Epia, Guará), (61) 3967-1105.

Jornalista

Jornalista paraibano radicado em Brasília. Há 30 anos, trabalha com jornalismo cultural e, mais recentemente, com os assuntos de gastronomia. Passou pelas redações do Jornal de Brasília, Correio Braziliense, Jornal da Paraíba, Veja Brasília e site Metrópoles. É autor do livro O Fole Roncou, finalista do Prêmio Jabuti em 2013. Atualmente, também é editor do Boníssimo (link para bonissimo.blog), blog que aborda assuntos de cultura, diversão e ações positivas. Está no Gastronomix desde sua criação em 2009.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.