Parrilla preparou novo happy hour com descontos

parrilla3

O Parrilla começa um novo happy hour cheio de novidades. A maioria dos produtos do cardápio terão descontos todos os dias, das 18h às 20h30. São burgueres, choripans, petiscos, sangrias e chope da Hop Capital. Entre as novidades do cardápio, destaques para o PinkBurger que vem com o novo pão crocante desenvolvido pela casa, com maionese rosa (de beterraba) e requeijão do sertão.

Nas entradas, o Guacamole Frito, um delicioso bolinho de guacamole, e a Árvore de Chips, que veio direto do C6 no Mercado de Pinheiros em São Paulo, hamburgueria que Gil Guimarães é sócio com o chef Marcos Livi.

E o Parrila acabou de inaugurar a Hop Station, parede de chope, com as ótimas cervejas da Hop Capital Beer, cervejaria de Brasília.  Serão sempre três chopes fixos, o refrescante Califórnia Lager, o American IPA West Coast e, por fim, o super aromático Trigo do Cerrado. E, toda semana, o chope diferente direto da fábrica.

PRODUTOS ARTESANAIS
Todos os pães são feitos diariamente e estão sempre fresquinhos, assim como todos os molhos. A Batata Frita de Verdade, da variedade Asterix, é comprada direto na Ceasa e frita em duas etapas, vem sempre sequinha e já é marca registrada.

A carne, um blend exclusivo da raça Hereford, vem resfriada do pampa gaúcho e é moída todo dia.

Os hambúrgueres são feitos na parrilla a carvão ou, no caso dos Smash Burgers, na chapa. Os queijos são dos quatro cantos do país, como o Requeijão do Sertão e o Queijo da Canastra. E o bacon de barriga de porco é feito exclusivamente para a casa.

RESTAURAÇÃO DAS OBRAS DO NEM SOARES
Quando o Parrilla foi montado, Gil Guimarães convidou seu amigo, o artista Nem Soares (já falecido), para fazer uma casa criativa e que fosse única. Foram três meses de trabalho e o artista entregou o que ele chamou na época de uma “obra de arte”. São painéis, luminárias, paredes, quadros e objetos de decoração, todos feitos pelo Nem, com destaque para o Boi Firmino, que fica na faixada.

Agora, todas essas obras foram restauradas por Danilton Alves, braço direto do Nem Soares, que trabalhou durante dez anos com ele.

“O Danilton fez por amor à arte e por respeito ao Nem, ele mesmo nos procurou e sozinho restaurou todos as obras, foi incrível.” Diz Gil Guimarães. “Estive junto com Nem desde os dezessete anos, para mim é um orgulho e uma missão dar vida e manter as obras do mestre” Diz Danilton.

PARRILLA BURGUER
CLS 408 loja 1
Telefone: (61) 3443.0698

 

Editor Chefe

Jornalista, biólogo, cozinheiro amador. Criador do Gastronomix em 2009. É autor do projeto kitchen11, em que – juntamente com Daniel Bitar – recebem convidados para jantares em seu apartamento.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.