Nova ABS-DF completa um ano e comemora com masterclasses

Red wine in wineglass on  black background

A Associação Brasileira de Sommerliers do Distrito Federal (ABS-DF) está completando um ano desde sua reestruturação e retomada de atividades. Para comemorar, vai promover duas masterclasses virtuais, gratuita para associados. Para público em geral, é cobrada taxa de R$ 52.

A primeira acontece no dia 20 de setembro e vai focar na produção vinícola uruguaia. A segunda será no dia 27 de setembro, e vai tratar de vinhos de Portugal. Quem assistir às duas terá direito a certificado chancelado pelainstituição francesa ASI (Association de la Sommellerie Internationale).

A recomendação é que os inscritos separem um vinho do país tema de cada master class para degustar durante a palestra. A matrícula pode ser feita pelo email matricula.absdf@gmail.com.

E quem se animar a conhecer mais sobre vinhos pode aproveitar a promoção que a instituição está fazendo, também por ocasião do aniversário: 40% de desconto na anuidade de novos sócios (fica em R$ 180).

Quem tem a carteirinha de sócio ganha descontos nos cursos da ABS-DF e em 18 lojas parceiras da instituição.

Jornalista

Jornalista paraibano radicado em Brasília. Há 30 anos, trabalha com jornalismo cultural e, mais recentemente, com os assuntos de gastronomia. Passou pelas redações do Jornal de Brasília, Correio Braziliense, Jornal da Paraíba, Veja Brasília e site Metrópoles. É autor do livro O Fole Roncou, finalista do Prêmio Jabuti em 2013. Atualmente, também é editor do Boníssimo (link para bonissimo.blog), blog que aborda assuntos de cultura, diversão e ações positivas. Está no Gastronomix desde sua criação em 2009.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.