Jungle Gin ganha prêmio internacional

Jungle - Festa G&T 3

O gin brasileiro Jungle Gin, fundado por Augusto Lopes Simões, acaba de ser premiado com a medalha de ouro na categoria “Gin Contemporâneo Brasil”, durante o World Gin Awards 2020, em Londres (Inglaterra), um dos mais relevante concurso de destilados do mundo. 



Dezoito categorias fizeram parte do concurso, entre elas rótulo, design, entre outras. Os vencedores foram divididos entre países. O gin brasileiro de alma mineira – que já coleciona quatro outras premiações em outras competições internacionais – ficou com a medalha de ouro na categoria Gin Contemporâneo do Brasil.

A marca também conta com mais uma grande novidade: gin tônica pronto em lata. O produto tem 269 ml de tônica artesanal e o gin de alma mineira. Ele chega por R$ 15 ao mercado.

Além do gin tônica, a destilaria, juntamente com a marca Bitter&Co., traz também o Negroni em lata, com a receita original de Campari, que une Gin e Vermute. Com o mesmo volume, o tradicional coquetel italiano chega a R$ 39.Além destes produtos, o Grupo Jungle pretende apresentar ainda este ano outras versões de coquetéis prontos para beber (RTDs) como Dry Martini e Rabo de Galo (disponíveis muito em breve) e também em formatos de lata.

Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual https://junglegin.minestore.com.br

Sobre JUNGLE GIN
JUNGLE GIN é um destilado de alma mineira, produzido na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais e presente nos mais renomados bares de São Paulo, assim como em redes de supermercados como Carrefour, St Marché, Mambo, entre outros. A receita leve e agradável do destilado foi concebida com sete botânicos e especiarias diferentes que harmonizam perfeitamente os mais tradicionais coquetéis como Negroni, Dry Martini e Gin & Tonic.

www.junglegin.com.br
www.facebook.com/jungleginbrasil
www.instagram.com/jungleginbrasil

#feitocomjungle

Agradecimento Lucas Tornioli, [email protected]

 

arquiteta, cenógrafa e blogueira de coquetelaria

Juliana Raimo presta consultoria em coquetelaria para veículos de comunicação, desenvolve cardápios de drinks conceituais junto a bartenders convidados para eventos e presta consultoria para restaurantes na conceituação e realização de cartas de drinks. Realiza também festas temáticas que unem a coquetelaria, gastronomia, arte e música. Já escreveu para mídias como Revista da Gol, Prazeres da Mesa, site Dedo de Moça, site B-Coolt entre outros. Desde 2009, assina a coluna drinkme no blog Gastronomix. Com mais de 300 artigos publicados, fala do universo dos coquetéis e convida o leigo a aprender a arte de preparar e apreciar um bom drink. Atualmente, realiza degustações de drinks por toda a cidade e leva ao leitor dicas de onde ir, quais bartenders procurar e o que beber em São Paulo e pelas cidades que passa.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.