IVV Swine Bar à prova de chuva e com novas sobremesas

ivv7

Tem gente que se acanha e deixa de sair de casa por conta do período de chuva. Deixe a preguiça de lado e ouça esta novidade: o IVV Swine Bar ganhou uma super cobertura que protege os clientes das chuvas.

Os donos Eduardo e Ariela Nobre já haviam feito recentemente investimento no jardim do espaço, criando um deck confortável cercado por plantinhas.

E tem mais novidades na carta do winebar. Entraram no cardápio duas novas sobremesas: bolinho de chuva recheado com doce de leite (21,00) e mousse de chocolate com crispy de bacon (19,00).
Neste ano, os sócios já ampliaram a adega e aumentaram as opções de vinhos com mais 140 rótulos. Com isso, a carta chega a 250 rótulos – uma das maiores de Brasília. O fato deu ao IVV Swine Bar o prêmio de excelência de carta de vinhos pela revista Prazeres da Mesa.

Não custa nada lembrar que o bar ainda oferece queijos, embutidos, sanduíches e brusquetas, além de drinks clássicos. Algumas sugestões de comidinhas, seja para petiscar com amigos ou comer sozinho:

– Tábuas com queijos brasileiros e embutidos (salame, copa, presunto…)
– Guiozas de porco
– Crostinis de brie com damasco, mel e lâminas de amêndoas
– Medjool assadas (tâmaras com gorgonzola e enroladas com guanciale curado pela casa e servida com molho especial)
– Minicroque madame com lombo, muçarela e ovo de codorna frito
– Linguicinhas defumadas com molho de mostarda e mel
– Sanduíche de carne de lata

A casa abre de terça a sábado – no período da  noite. O clima é descolado, assim como as pessoas que frequentam. O ambiente lembra muito alguns estabelecimentos europeus focados em charcuterie.
O Swine não aceita reservas. Por isso, chegue cedo ou vá se acomodando nos singelos banquinhos com as mesinhas de caixas de vinho para ir petiscando.

IVV SWINE BAR
314 Norte Bloco B loja 21
Telefones: (61) 3034.3471 e 98267.6412
Site: http://www.clubeivv.com.br/swinebar.html

 

Editor Chefe

Jornalista, biólogo, cozinheiro amador. Criador do Gastronomix em 2009. É autor do projeto kitchen11, em que – juntamente com Daniel Bitar – recebem convidados para jantares em seu apartamento.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.