Get Up Coffee: café com triplo de cafeína

getupcoffee_graododia-min

Já experimentou um café com 220% a mais de cafeína? Isso aí, uma marca de café de Curitiba desenvolveu um café com o Triplo de Cafeína a mais do que as bebidas comuns vendidas no país! Vamos explicar melhor tudo isso… é que o Get Up Coffee, criado pelo barista Guilherme Minozzo, contém 112 mg de cafeína para uma xícara de água (60 ml). Uma bebida de café considerada normal em termos de cafeína, seria algo em torno de 35 mg para a mesma quantidade de água.

MARCA DE CAFÉ GET UP COFFEE: 220% CAFEÍNABom, para garantir o alto teor de cafeína sem prejudicar o sabor, o Guilherme combinou duas espécies de café: uma combinação de grãos conilon produzidos no Espírito Santo, e outra de arábica (também do Paraná), garantindo assim a concentração potente.

A gente agradece por essa opção de energia extra a mais em nosso dia! PERFEITO! Só tomem cuidado com a cafeína em excesso, hein!!! Nada em excesso é bom para nossa saúde.

O próprio Guilherme, criador da marca, recomenda que a dose máxima de Get Up seja de duas canecas (120 ml) por dia. =)

Agora resta saber se o também famoso Death Wish Coffee, marca americana que usa o slogan ‘The World’s Strongest Coffee’ será páreo para o nosso brasileirinho aqui!

Onde Encontrar mais infos: getupcoffe.com.br

Espec. em Conteúdos e Mídias Sociais

Me chamo Alex Melo, moro em São Paulo capital, formado em ciência da computação mas atuando na área comercial como executivo de contas. Fortalezense, filho de pai piauiense + mãe cearense, tenho uma verdadeira paixão por café. Realizei cursos no segmento cafeeiro aqui mesmo em São Paulo/SP, além de workshops sobre café e uma grande conquista no segmento: visitei e explorei meu primeiro cafezal! A cada dia descubro um sabor, um novo grão, uma nota ou uma alegria a mais a partir das experiências que tenho com esses pequenos grãos mundo afora!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.