Daylesford: cafés orgânicos e chás em Londres

Daylesford

Que tal um lugar com comida orgânica, cafés e chás, em London? Tudo saudável!!!! O Daylesford Organic Coffee tem, inclusive dentro do lugar, um mercadinho orgânico incrível! Diante de uma grande seleção de lanches, este lugar oferece desde carnes até legumes e bebidas. Tudo orgânico, de sua própria fazenda. Demais, hein!

Confira nossa dica completa London glúten free abaixo! =)

SOBRE A CAFETERIA

O ambiente do Daylesford é super charmoso. Você pode comer ali mesmo ou levar para casa ao estilo takeaway. Na fazenda própria em Gloucestershire é onde todos os produtos como carne, frango, frutas, verduras, pães, queijos, leites e iogurtes são produzidos por eles.

O local possui um mini mercado com chás, pães, bolos, sucos, mel, queijos, carnes, frutas…. Tudo fresquinho, produzido na mesma fazenda que trabalha com a produção de orgânicos há 25 anos.

Todo o espaço tem uma organização muito bem cuidada, os produtos de muita qualidade e fresquinhos, e atendimento bem atencioso.

O local te convida a sentar, ficar e conversar!!!

RESTAURANTE PREMIADO

O restaurante já ganhou mais de 60 prêmios nacionais e internacionais não só pela deliciosa e saudável comida, como também por práticas de sustentabilidade.

Tem loja em Notting Hill, pertinho da multimarcas da Joseph. E na Selfridges, onde você só tem a opção de take away. Para quem AMA café e uma alimentação saudável, vale a dica para um café na Daylesford! =)

DAYLESFORD ORGANIC COFFEE AND TEAS
44B Pimlico Rd, Belgravia, London SW1W 8LP, Reino Unido
Site Daylesford Farm

Daylesford Notting Hill:
208-212 Westbourne Grove, Notting Hill, London W11 2RH, Reino Unido.

Já conheciam as comidinhas orgânicas de fazenda do Daylesford em Londres? O que acharam da dica?

Não deixe de marcar nossa #GraoDoDia em seus momento cafezinho!

Espec. em Conteúdos e Mídias Sociais

Me chamo Alex Melo, moro em São Paulo capital, formado em ciência da computação mas atuando na área comercial como executivo de contas. Fortalezense, filho de pai piauiense + mãe cearense, tenho uma verdadeira paixão por café. Realizei cursos no segmento cafeeiro aqui mesmo em São Paulo/SP, além de workshops sobre café e uma grande conquista no segmento: visitei e explorei meu primeiro cafezal! A cada dia descubro um sabor, um novo grão, uma nota ou uma alegria a mais a partir das experiências que tenho com esses pequenos grãos mundo afora!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.