Coma com um “local”. Conhece o Eat With?

local1

Se você quer ser local, restaurante turístico nunca mais! Se você quer conhecer realmente a culinária de um país, esqueça os restaurantes temáticos, como as trattorias italianas que tocam tarantela; deixe de lado os restaurantes gregos onde se quebram pratos; e fuja dos japoneses com rodízio de sushi. Atualmente, graças a iniciativas como a do site eatwith, é possível experimentar a comida autêntica… na casa de um local.

Quem quer receber alguém para uma refeição posta no site data, endereço, cardápio e preço. Para quem quer ter a experiência de jantar na casa de um morador de uma determinada cidade, resta a tarefa de entrar no site, escolher o dia, hora e local que mais lhe convém, assim como a comida que mais lhe apetece, fazer a reserva e pronto: tudo certo para um jantar diferente e, de quebra, conhecer novas pessoas e ainda descolar dicas de viagem!

No site, você encontra também opiniões de pessoas que já passaram pela experiência de ser recebido em casa ou em outro ambiente.

ALGUMAS OPINIÕES

“Andrea in Rome prepared a multi-course meal with dishes from all regions of Italy. As great as the meal was, the conversation was just as good. We were at their home for more than three hours and the time flew by. This was our first EatWith experience but we will do it again as we travel to other cities.”

Akinori

“Today with host Ayako we lived the best Japanese experience by far! We started with a full tour of the Tsukiji market, followed by a fantastic lunch at her place which we won’t forget. Ask her anything you would love to know about the Japanese culture and she will be happy to answer.”

Thomas

O eatwith (www.eatwith.com) já existe nas seguintes cidades:

Amsterdam
Barcelona
Buenos Aires
Jerusalem
Las Vegas
Lisbon
London
Los Angeles
Madrid
Milan
New York
Paris
Porto
Rome
Sao Paulo
San Francisco
Tel Aviv

 

Advogado

Advogado e leitor voraz de livros, revistas, sites e blogs brasileiros e estrangeiros. Meticuloso, realiza muitas pesquisas e monta roteiros para comer, beber, tomar um drink antes de qualquer viagem. Atua também no projeto kitchen11, em Brasília.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.