B Hotel Brasília lança projeto musical

bhotel_jazz

No B Hotel Brasília, as quintas, sextas e sábados vão ficar mais animadas. O projeto Som no B contará com noites de soul, jazz e música brasileira no Bar 16, localizado na cobertura. A ideia é animar os happy hours entre os meses de maio e junho. Da cobertura, já famosa na cidade por conta dos cobogós, é possível ter uma bela vista de Brasília com o Parque da Cidade, Torre de TV e redondezas do Estádio Mané Garrincha.

QUINTA
>> Intitulada “Super Soul”, a quinta-feira é a noite do soul, do jazz e da música negra, tudo tocado em 100% vinil, com discos originais e música de qualidade. O DJ Mak traz mixagens que passeiam pelos mais variados estilos, agradando todos os gostos. DJ Wash também anima a noite, com Funk Soul e raridades na pista de dança.

SEXTA
>> A sexta-feira “Social” abre os trabalhos do final de semana, com sets envolventes e cheios de energia para embalar a noite. Para isso, o Bar 16 recebe o DJ Luiz Antony com ritmos de quem toca nas melhores pistas do país.

SÁBADO
>> Já o sábado vem com a proposta “Brasilidades”, passeando por vertentes e influências da boa música brasileira, numa levada envolvente e tropical. Quem conhece o assunto e garante a vibe é a DJ e pesquisadora Tamara Maravilha, que promete cativar os ouvintes da noite.

Som no B – B Hotel Brasília
Local: Bar 16, cobertura do hotel
Horário: de 19h às 22h, sempre as quintas, sextas e sábados
Valores: R$ 30,00 revertidos em consumação no local.

B Hotel Brasília – Setor Hoteleiro Norte, quadra 05, bloco J
Funcionamento Bar 16: Todos os dias, das 17h às 01h da manhã. Horários podem sofrer alterações em épocas de evento.
Funcionamento Restaurante do B : Todos os dias, com café da manhã das 6h às 10h (nos finais de semana, das 6h30 às 10h30), almoço das 12h às 15h e jantar, das 19h até 00h.
Reservas e Informações: [email protected] e [email protected] ou (61) 3962-2000

Instagram: @bhotelbrasilia
Facebook: facebook.com/bhotelbrasilia/
Site: bhotelbrasilia.com.br

Editor Chefe

Jornalista, biólogo, cozinheiro amador. Criador do Gastronomix em 2009. É autor do projeto kitchen11, em que – juntamente com Daniel Bitar – recebem convidados para jantares em seu apartamento.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.