Artista cria cenas em copos de café

copos

Olha só essa, e se ao invés do cafezinho para viagem, um desenho To Go?! =) Já ouviram falar do australiano Adrian Hogan?! Suas ilustrações se tornaram virais na internet devido a um modo criativo, singular e divertido de trabalhar. Adrian, além de usar suas técnicas de pintura em cadernos e rascunhos, ele cria esboços panorâmicos em copos descartáveis de café! SENSACIONAL!

Atualmente, ele vive em Tóquio e encontrou uma forma um tanto diferente e bela de registrar o mundo e as pessoas à sua volta, dando vida aos sons, aromas e sensações. Confira!

Seus desenhos retratam cenas do dia a dia na metrópole e mostram diversos locais por onde ele passa… Assim, Adrian vai divulgando suas criações no seu Instagram em vídeos divertidos. O artista usa uma combinação de canetas e aquarelas para realizar suas ilustrações nos copos.
Hogan trabalha como ilustrador comercial e leva seu estilo sketch-book para vitrines, revistas japonesas e outros projetos editoriais. O conceito dos desenhos nos copos começou quando uma amiga de Hogan pediu-lhe que fizesse parte de uma exposição temática sobre cafés em Tóquio. Depois de desenhar cenários nos copos, Hogan decidiu filmá-los com o espaço da vida real no fundo.

O ilustrador diz que é um verdadeiro amante de café e que muitos de seus copos foram usados antes de se transformarem em obras de arte.“Gosto de beber café nos intervalos para relaxar e reenergizar, desenhar nos copos me ajuda a prestar mais atenção no mundo ao meu redor”, afirma Hogan.

A gente AMOU! O que acharam?

Adrian Hogan, Illustrator em Tokyo.
Site Oficial – Instagram

Grão Do Dia – um pouco de café – um pouco de cor –
Instagram: @graododia (instagram.com/graododia)
Facebook: facebook.com/graododia
Site/blog: www.graododia.com

Espec. em Conteúdos e Mídias Sociais

Me chamo Alex Melo, moro em São Paulo capital, formado em ciência da computação mas atuando na área comercial como executivo de contas. Fortalezense, filho de pai piauiense + mãe cearense, tenho uma verdadeira paixão por café. Realizei cursos no segmento cafeeiro aqui mesmo em São Paulo/SP, além de workshops sobre café e uma grande conquista no segmento: visitei e explorei meu primeiro cafezal! A cada dia descubro um sabor, um novo grão, uma nota ou uma alegria a mais a partir das experiências que tenho com esses pequenos grãos mundo afora!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.