10 opções de chás para o Dia das Mães

diadasmaes_chá

Voltei da China, queridos! Cheia de novidades e ainda digerindo um monte de informações de dias incríveis. Mas não se preocupem, logo elas estarão aqui, especialmente anotadinhas e divididas com vocês, [email protected] desse Brasil! Essa semana tem dia das mães. E como eu sei que há muitas mamães chazeiras espalhadas por aí, separei algumas dicas de presentes bem chazísticos, pra enfeitar o #momentomágico. Vamos lá?

1) Catherine Fine Teas – A marca curitibana, que é de uma fofura sem fim, preparou kits de chás e infusores, chás e xícaras. A identidade visual da marca já é um presente para os olhos. Aliada a chás e lindezas… Marca ponto com a mamãe!

2) Moncloa Tea Boutique – A marca, com lojas por todo o Brasil e duas em Brasília, nunca decepciona. Os kits têm os utensílios sensacionais tradicionais, combinados a chás em versões menores. Adorei!

3) Adorável Chá – A adorável criadora da marca, Bia, caprichou nos presentinhos prontos. Seus blends autorais fazem sucesso, aliados a jogos de porcelana bem fofinhos. De Brasília.

4) Tê blends e infusões – Caixinhas com cookies e infusores artesanais são uma explosão de fofura, tudo produzido pela marca brasiliense. Pra completar, porcelanas da Potira Pottery, de Curitiba, chegaram essa semana para deixar os kits ainda mais especiais.

5) Mezcla Chá – De DNA paulistano, investiu na personalização do presente. Já pensou dar para a sua mãe um blend com o nome dela? Chique demais!

6) Tea Shop – Aqui, é você quem monta o kit, com os chás favoritos. A embalagem é especial. Duas lojas em Brasília, duas e Goiânia e mais um monte por todo o Brasil… Além do e-commerce, claro.

7) Talchá– A famosa loja de chás paulistana criou um blend especial para a data, com cheirinho de amor pelas mamães.

8) Camellia Chás– Em Belo Horizonte e via e-commerce, a marca tem sempre ótimas opções de presentes. Das minhas opções favoritas: chá verde sencha, pra ser feito nesse bule kyusu e servido nos copinhos de carpa.

9) Dedo Verde Hora do Chá – As embalagens dessa marca de Belo Horizonte já são um presente. Infusões cultivadas em sistema agroecológico, infusores reutilizáveis e canecas fazem a alegria da mamãe mais natureba.

10) Eaux Parfums – Além das fragrâncias da marca goiana, que são um sucesso absoluto, a marca agora conta com blends de chás e infusões, tudo inspirado nas notas dos perfumes. Há kits também com as porcelanas incríveis, pintadas manualmente por Regina Rocha Lima.

Nota: eu desenvolvi as misturas… Que tal provar para me contar se estão aprovados?

Tem opção para todo gosto. E para todo bolso! Já escolheu o seu favorito?

Não se esqueça de compartilhar suas experiências chazísticas comigo, aqui ou pelas redes sociais, no Instagram (@chazeira) ou na página do Facebook (Chazeira – Eloína Telho). Vamos nos encontrando de todo jeito, para não morrermos de saudades até a próxima quinta, ok?

Um beijo bem afetuoso, com cheirinho de colo de mãe!

Especialista em chás

Se tiver chá, lá ela estará! Apaixonada pelo mundo dos chás e tudo o que com ele se relaciona, de porcelana a livros, de lugares a receitas, de comidinhas a experiências. Acredita que a xícara perfeita é capaz de criar momentos mágicos; a eles se entrega com toda a sua verdade... E eterna curiosidade! Especialista em chás e tea blender por paixão, servidora pública por profissão. Em Brasília/DF.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.